The Ultimate Guide to Itamar Serpa Fernandes

sugerimos de que tente resetar o aparelho para ver se resolve tirando a configuraçãeste. Constate cá saiba como proceder.

pelo manual do códigos de erro que temos da Electrolux nãeste consta tal informação. Aconselhamos de que compartilhe sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos por Erro”, de modo a que outros membros consigam lhe ajudar.

detalhe: troquei sensor de ambiente e nada mudou contudo se coloco o sensor dentro da água gelada ele Vive liga direto nãeste desligando Ainda mais saiba como previamente, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

Pode vir a ser este timer só. Sugerimos de que tente resetar este seu equipamento. Para a grande maioria Destes casos a operaçãeste reset consiste em:

aconselhamos que chame um profissional tfoicnico para olhar seu aparelho, pois assim a distância é difícil de dizer o que têm a oportunidade de ser. Se precisar por ajuda de modo a encontrar uma assistência técnica próxima de você acesse este Banco Brasileiro por Instaladores.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.

temos manuais por códigos de erro do diversas marcas, você Têm a possibilidade de acessar aqui e encontrar este do seu aparelho.

Boa noite fis uma remoção por lugar de 2 multi spliti inverter manual Daikin,fizemos este procedimento normal colocamos gás r22,porém nãeste esta funcionando,esta em alarme por favor me ajudem.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

Mas Atençãeste: o botãeste Reset É possibilitado a ser encontrado na Parcela do trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos ESTES aparelhos tem o botão.

Infelizmente essa Saber nãeste consta nos códigos de erro de que temos cá. Aconselhamos qual você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de qual algum usuário ou profissional té especialmentecnico possa ajudá-lo.

Tenho um ar condicionado Midea Vise modelo 42mdqa09m5, já possui mais por um ano qual comprei mas creio qual não possui nem 30 tempo por uso. Ele simplesmente parou. depois do 1 dia por vez em quando faz um barulho e aperece o numero 00 pelo visor, mas é coisa amplamente rápida e esporadicamente por que não descubra mais Espécie 2 vezes ao dia.

Agora esta aparecendo igualmente a letra LC, pelo manul diz que é limpeza por filtro automática. Gostaria de saber se é necessário chamar a assistência técnica ou com alguma dica resolve.

Este tfoicnico fez a instalação do o split sansung 12000btu, moderno, porém ele Teimavive constante mostrando timer, nãeste conseguimos sair disso, com isso ele nãeste arma! O q pode ser???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *